Universidade Católica Portuguesa - Porto
Mestrado em Conservação e Restauro de Bens Culturais

Contacte-nos:   t | 800 105 632/3    @ | candidaturas@porto.ucp.pt |  Deixe aqui o seu contacto que nós ligamos

CANDIDATURAS 2020/2021
Aviso de Abertura de Candidaturas

(abertas a partir de 25 de junho)

- See more at: http://www.candidaturas.porto.ucp.pt/lic-economia-gestao/?msite=2#sthash...

CALENDÁRIO DE CANDIDATURAS

Fase de candidatura

Candidatura

(se necessário)

3 fev a 15 abr

20 abr

21 abr

22 a 28 abr

22 abr a 30 jun

6 jul

8 jul

9 a 14 jul

8 jul a 24 set

28 set

29 set

30 set a 2 out

A abertura de concurso para a 2ª e 3ª fases depende do número de vagas sobrantes da 1ª e 2ª fases, respetivamente.

» VAGAS: 20 (A abertura do curso está sujeita a um número mínimo de alunos)

» DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• Certidão de conclusão de Licenciatura* (discriminado, com indicação de unidades curriculares, classificações obtidas, ECTS e classificação final) – Só para licenciados externos à UCP. ​

Se ainda não concluiu a licenciatura ou já terminou mas não tem a certidão final, deve substituir a certidão de grau por pelos seguintes documentos:

- Certificado de Unidades Curriculares (UCs) realizadas / Fichia curricular (se não tiver um documento validado oficialmente poderá entregar informação retirada da sua área de estudante na universidade de origem), e

- Uma das seguintes declarações conforme a situação: Declaração de honra - candidatos sem licenciatura conluída ou Declaração de honra - candidatos com licenciatura concluída mas sem certidão

• O original deverá ser apresentado obrigatoriamente na matrícula em caso de admissão.
  • Quando os documentos a entregar tenham sido emitidos noutro país (fora de Portugal), deverão os mesmos:
    a) ser legalizados por autoridade diplomática ou consular portuguesa, OU
    b) conter a Apostilha emitida pela autoridade competente do país emitente, no caso de esse país ter aderido à Convenção Relativa à Supressão da Exigência de Legalização de Actos Públicos Estrangeiros (Conferência de Haia)
  • Quando os documentos a apresentar se encontrem redigidos em língua estrangeira que não a língua espanhola, inglesa ou francesa, deve ser entregue a respetiva tradução, efetuada nos termos previstos na lei notarial

INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE CANDIDATURA

Antes de submeter a sua candidatura online, deve assegurar-se de que as candidaturas ao curso que pretende se encontram abertas. Deve igualmente verificar quais os documentos a apresentar, submetendo-os quando efetuar a sua candidatura online, dentro do prazo de candidatura.

Para mais informações poderá contactar-nos através do 800 105 632 ou 800 105 633.