Listagens de Admissão

> LISTAGENS DE ADMISSÃO

Os resultados serão disponibilizados aqui, com referência ao número de candidato e respetivo resultado.

A matrícula tem que ser efetuada com a presença do aluno. Só em casos excecionais poderá ser permitida a realização da matrícula por outra pessoa em sua representação.
Caso o candidato seja menor de idade, terá que se fazer acompanhar pelo encarregado de educação.
Caso não possa comparecer no dia indicado, agradecemos que nos comunique por email (sa.ea@porto.ucp.pt), solicitando reagendamento para outro dia.
 

 

> FORMALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

É da responsabilidade do candidato consultar o resultado da candidatura apresentada nos prazos definidos em cada uma das fases, bem como comparecer na data e hora da matrícula divulgados no mesmo local, garantindo assim a vaga disponibilizada (poderá haver um ajuste na data/hora da matrícula em caso de impossibilidade de comparência na data indicada).

Pressupõe-se desistência do candidato em caso de não comparência para efetivar a matrícula na data definida (ou acordada).

No ato de matrícula é obrigatório:

  • Apresentar o original do documento de identificação;
  • Apresentar o original do certificado de habilitações (caso não o tenha feito na candidatura). A não apresentação do original do certificado de habilitações implica que a matrícula não se possa realizar
  • Apresentar o boletim de vacinas para verificação da vacina antitetânica;
  • Efetuar o pagamento da taxa de matrícula e da 1ª mensalidade (ver o informação referente a propinas, taxas e emolumentos)