Universidade Católica Portuguesa - Porto
Pós-Graduação em Mercados e Coleções de Arte

Contacte-nos:   t | 800 105 632/3    @ | candidaturas@porto.ucp.pt |  Deixe aqui o seu contacto que nós ligamos

CANDIDATURAS 2020/2021
Aviso de Abertura de Candidaturas

CALENDÁRIO DE CANDIDATURAS

Fase de candidatura

Candidatura

(se necessário)

3 fev a 15 abr

20 abr

21 abr

22 a 28 abr

22 abr a 30 jun

6 jul

8 jul

9 a 14 jul

8 jul a 24 set

28 set

29 set

30 set a 2 out

A abertura de concurso para a 2ª e 3ª fases depende do número de vagas sobrantes da 1ª e 2ª fases, respetivamente.

» VAGAS: 15 (A abertura do curso está sujeita a um número mínimo de alunos)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

NOTAS:

* Certidão de habilitações:

• O original deverá ser apresentado obrigatoriamente na matrícula em caso de admissão.
  • Quando os documentos a entregar tenham sido emitidos noutro país (fora de Portugal), deverão os mesmos:
    a) ser legalizados por autoridade diplomática ou consular portuguesa, OU
    b) conter a Apostilha emitida pela autoridade competente do país emitente, no caso de esse país ter aderido à Convenção Relativa à Supressão da Exigência de Legalização de Actos Públicos Estrangeiros (Conferência de Haia)
  • Quando os documentos a apresentar se encontrem redigidos em língua estrangeira que não a língua espanhola, inglesa ou francesa, deve ser entregue a respetiva tradução, efetuada nos termos previstos na lei notarial

Submissão da Candidatura Online:

Antes de submeter a sua candidatura online, deve assegurar-se de que as candidaturas ao curso que pretende se encontram abertas. Deve igualmente verificar quais os documentos a apresentar, submetendo-os quando efetuar a sua candidatura online, dentro do prazo de candidatura.

Para mais informações poderá contactar-nos através do 800 105 632 ou 800 105 633.