CANDIDATURAS 2019/2020

Aviso de Abertura

DATAS:

Início das Aulas: 11 outubro de 2019

Inscrição para frequência de unidades curriculares isoladas: 1 semana antes antes do inicio de cada UC

Período de Candidatura

até 30 agosto

até 27 setembro

Publicação Lista Candidatos Admitidos

06 de setembro 30 de setembro

Período de Matrícula

09 e 10 de setembro 1 de 2 de outubro

VAGAS:

Nº de Vagas: a definir

NOTA: Este curso apenas funciona em regime diurno.

- See more at: http://www.candidaturas.porto.ucp.pt/lic-economia-gestao/?msite=2#sthash...

Nº de Vagas: 30

O funcionamento do curso está sujeito a um número mínimo de 10 alunos. As disciplinas de especialização serão lecionadas com o número mínimo de 6 alunos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Deverá entregar um original ou fotocópia autenticada.

Quando os documentos a entregar tenham sido emitidos noutro país (fora de Portugal), deverão os mesmos:

1. ser legalizados por autoridade diplomática ou consular portuguesa, OU

2. conter a Apostilha emitida pela autoridade competente do país emitente, no caso de esse país ter aderido à Convenção Relativa à Supressão da Exigência de Legalização de Actos Públicos Estrangeiros (Conferência de Haia).

Quando os documentos a apresentar se encontrem redigidos em língua estrangeira que não a língua espanhola, inglesa ou francesa, deve ser entregue a respetiva tradução, efetuada nos termos previstos na lei notarial.

INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE CANDIDATURA
  • Online

Antes de submeter a sua candidatura online, deve assegurar-se de que as candidaturas ao curso que pretende se encontram abertas. Deve igualmente verificar quais os documentos a apresentar, submetendo-os quando efetuar a sua candidatura online, garantindo sempre que os documentos para os quais é exigido original ou cópia autenticada, são enviados por correio ou entregues presencialmente, dentro do prazo de candidatura.

• Presencialmente: Os documentos acima referidos devem ser entregues na Loja do Candidato: de 2ª a 6ª feira (9h30-18h00).

(Caso não tenha disponibilidade neste horário, atenderemos por marcação em horário conveniente ao candidato, para o que bastará enviar e-mail para candidaturas@porto.ucp.pt.)

Universidade Católica Portuguesa
Loja do Candidato
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto

INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO EM UNIDADES CURRICULARES:

Inscrição para frequência de unidades curriculares isoladas: em permanência, até 1 semana antes do inicio do módulo

Preenchimento de formulário eletrónico disponível AQUI

Após receção da inscrição on line, os serviços académicos entrarão em contacto, a confirmar a receção da mesma e a disponibilizar os dados necessários para pagamento dos valores de inscrição.