Open Day: Vem conhecer as licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia

01.06.2023 18:30
Escola Superior de Biotecnologia | Átrio do Edifício de Biotecnologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

01.06.2023 18:30 Open Day: Vem conhecer as licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia Link: https:///node/29036

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Átrio do Edifício de Biotecnologia

No dia 1 de junho a Faculdade de Biotecnologia da Católica abre as suas portas para dar a conhecer as licenciaturas em Microbiologia, Bioengenharia e Ciências da Nutrição e as instalações onde elas se desenrolam. Vão estar presentes os coordenadores dos cursos e os visitantes vão circular pelos laboratórios, pavilhão tecnológico, Kitchen Lab e plataformas de investigação enquanto descobrem o que podem esperar na sua futura vida adadémica, incluindo empreendedorismo e parcerias com empresas, programas de mentorado e introdução à investigação, estágios em Portugal e no estrangeiro, para além de todos os pormenores de cada licenciatura.

Não deixe de se inscrever até ao dia 1 de junho.

Para mais informações contacte biotecnologia@ucp.pt.