Open Day – Som e Imagem, Cinema e Conservação e Restauro

19.04.2023 14:30
Escola das Artes | Edifício das Artes

19.04.2023 14:30 Open Day – Som e Imagem, Cinema e Conservação e Restauro Link: https:///node/29055

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Edifício das Artes

No dia 19 de abril, a Escola das Artes promove um Open Day para todos os interessados em conhecer as licenciaturas que oferecemos nas áreas do Cinema, Som e Imagem e Conservação e Restauro.

Esta sessão, destinada aos alunos do ensino secundário, mas também a encarregados de educação, professores, psicólogos e orientadores vocacionais, será uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas acerca do plano curricular, do corpo docente, das saídas profissionais e das formas de acesso. Todos os participantes terão a possibilidade de colocar questões e interagir com os respetivos Coordenadores de curso.

Conservação e Restauro - 14h30/16h00, oficinas de Restauro | Inscrições completas

Cinema - 14h30/16h00, sala MoCap | Inscrições completas

16h00 - visita à escola + lanche (programa comum para as 3 sessões)

Som e Imagem - 16h30/18h00 (sala EA-118) | Inscrições completas