Candidaturas

Aviso de Abertura - disponível aqui

DATAS:

Início das Aulas: 8 de outubro 2021

Inscrição para frequência de unidades curriculares isoladas: 1 semana antes antes do inicio de cada UC

Período de Inscrição

Até 31 agosto 2021

A23 setembro 2021

Período de Matrícula

09 e 10 set 2021 29 setembro a 1 outubro 2021

A abertura de candidaturas na 2ª fase está dependente de vagas sobrantes da 1ª fase.

Os candidatos são admitidos à matrícula por ordem de inscrição desde que se encontrem em condiçoes de admissão.

VAGAS:

Nº de Vagas: a definir

NOTA: Este curso apenas funciona em regime diurno.

- See more at: http://www.candidaturas.porto.ucp.pt/lic-economia-gestao/?msite=2#sthash...

Nº de Vagas: 30

O funcionamento do curso está sujeito a um número mínimo de 10 alunos. As disciplinas de especialização serão lecionadas com o número mínimo de 6 alunos. No ato de matrícula o aluno deve indicar por ordem decrescente de interesse as áreas de especialização.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

O original do certificado deverá ser apresentado, em caso de admissão em data e hora a definir pelos Serviços Académicos.

Quando os documentos a entregar tenham sido emitidos noutro país (fora de Portugal), deverão os mesmos:

1. ser legalizados por autoridade diplomática ou consular portuguesa, OU

2. conter a Apostilha emitida pela autoridade competente do país emitente, no caso de esse país ter aderido à Convenção Relativa à Supressão da Exigência de Legalização de Actos Públicos Estrangeiros (Conferência de Haia).

Quando os documentos a apresentar se encontrem redigidos em língua estrangeira que não a língua espanhola, inglesa ou francesa, deve ser entregue a respetiva tradução, efetuada nos termos previstos na lei notarial.

INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE CANDIDATURA
  • Online

Antes de submeter a sua candidatura online, deve assegurar-se de que as candidaturas ao curso que pretende se encontram abertas. Deve igualmente verificar quais os documentos a apresentar, submetendo-os quando efetuar a sua candidatura, dentro dos prazos estipulados.

Para mais informações poderá contactar-nos através do 93 9450000 /93 9450012

INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO EM UNIDADES CURRICULARES:

Inscrição para frequência de unidades curriculares isoladas: em permanência, até 1 semana antes do inicio do módulo

Preenchimento de formulário eletrónico disponível AQUI

Após receção da inscrição on line, os serviços académicos entrarão em contacto, a confirmar a receção da mesma e a disponibilizar os dados necessários para pagamento dos valores de inscrição.