19.05.2021 15:00
Católica Porto Business School

19.05.2021 15:00 Open Day da CPBS: Vem conhecer as três ofertas de licenciatura da Católica Porto Business School! Link: https:///pt/central-eventos/open-day-cpbs-vem-conhecer-tres-ofertas-licenciatura-catolica-porto-business-school

Universidade Católica Portuguesa - Porto

És aluno do Ensino Secundário e percebes que se aproxima a altura de tomares uma decisão sobre o teu futuro académico? Sabias que a Católica Porto Business School tem três diferenciadoras ofertas de licenciatura que te podem ajudar a construir um futuro risonho? Não percas mais tempo e inscreve-te no nosso Open Day onde poderás esclarecer todas as tuas dúvidas e questões.

15h00 - Boas vindas
15h20 - Descobre as nossas Licenciaturas
15h35 - Até onde nos leva a Católica Porto Business School?
15h45 - Perguntas e respostas