Open House: Venha conhecer os mestrados da Escola Superior de Biotecnologia

04.05.2023 15:00
Escola Superior de Biotecnologia | Átrio do Edifício de Biotecnologia

04.05.2023 15:00 Open House: Venha conhecer os mestrados da Escola Superior de Biotecnologia Link: https:///pt/central-eventos/open-house-venha-conhecer-os-mestrados-escola-superior-biotecnologia

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Átrio do Edifício de Biotecnologia

No dia 4 de maio a Faculdade de Biotecnologia da Católica abre as suas portas para dar a conhecer os mestrados em Microbiologia Aplicada, Biotecnologia & Inovação, Engenharia Alimentar e Engenharia Biomédica. Entre as 15h e as 20h pode aparecer em qualquer momento para visitar as instalações, falar com os coordenadores, perceber o que se faz em cada laboratório de investigação, que teses de mestrado têm sido desenvolvidas recentemente e quais as oportunidades de estágios e parcerias com empresas em Portugal e no estrangeiro, entre outros. Todos os mestrados têm a sua personalidade… aqui pode interagir para decidir!

Para mais informações contacte biotecnologia@ucp.pt.