Cursos de verão da Católica no Porto para alunos do secundário com inscrições abertas

“Participar na Teen Academy ajudou-me a decidir o meu futuro!”: Então, missão cumprida. É por este motivo que, mais um ano, a Universidade Católica no Porto lança uma nova edição da Católica Porto Teen Academy. Uma academia de verão que promete animar o verão dos estudantes do ensino secundário e dar a conhecer o mundo das profissões. As inscrições para os diferentes cursos já estão a decorrer e as vagas são limitadas.

As seis faculdades da Católica no Porto –  Escola das ArtesEscola Superior de BiotecnologiaCatólica Porto Business SchoolInstituto de Ciências da SaúdeEscola do Porto da Faculdade de Direito e Faculdade de Educação e Psicologia  -  prepararam cursos de verão presenciais. No total são 8 programas surpreendentes que vão contribuir para o conhecimento e informação sobre uma decisão tão importante como é a escolha do curso superior ou da universidade.

Cada curso apresenta propostas de atividades que vão possibilitar aos estudantes a oportunidade de se sentirem mergulhados no ambiente académico, onde poderão experimentar a realidade de muitas profissões, contactar com docentes, com alunos e conhecer melhor a Universidade Católica.

No site da Teen Academy poderão ser consultadas todas as informações sobre cada um dos cursos: a apresentação, o programa, a equipa responsável, detalhes das inscrições e as regras de funcionamento.

Cursos:

Para mais esclarecimentos: teenacademy@ucp.pt