Faculdades da Católica no Porto promovem Open Days sobre as suas licenciaturas

Já são conhecidas as datas dos Open Days das licenciaturas das faculdades da Católica no Porto, destinados aos alunos do secundário que em breve terão de escolher o seu futuro universitário.  São no total 14 Open Days, distribuídos pelas várias faculdades, e todos prometem informar e esclarecer acerca da sua oferta formativa.

Os Open Days são oportunidades únicas que proporcionam aos estudantes do ensino secundário um contacto mais próximo com a realidade de cada licenciatura, através de testemunhos de professores, estudantes e de antigos alunos. Há sessões em regime online, outras em regime presencial e outras até em modelo híbrido. Os formatos estão concebidos de forma a que todos possam participar de forma ativa e segura.

As sessões são de participação livre, mas requerem inscrição. Apesar de se destinarem a alunos do secundário, também poderão participar psicólogos escolares, orientadores pedagógicos e encarregados de educação. Todos são bem-vindos.

Consulte a agenda e inscreva-se!

Instituto Ciências da Saúde - Enfermagem

Escola Superior de Biotecnologia - BioengenhariaCiências da NutriçãoMicrobiologia

Católica Porto Business School – EconomiaGestão e Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão

Escola do Porto da Faculdade de Direito  - Direito e Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão