Mais de 800 pessoas marcam presença na 3.ª Edição do Católica | Talento para o Futuro

Este ano, pela primeira vez em formato digital, a Católica voltou a abrir portas a centenas de candidatos interessados em conhecer a universidade e a sua oferta formativa na 3.ª edição do Católica | Talento para o Futuro.

Foram mais de 800 pessoas a marcar presença no evento que permitiu que os participantes contactassem diretamente com representantes das 16 Faculdades da Católica, e esclarecessem todas as dúvidas sobre os cursos e o acesso ao ensino superior.

No evento principal, com moderação de João Póvoa Marinheiro (jornalista da TVI) e a presença da Reitora da UCP, Isabel Capeloa Gil, foram partilhados importantes testemunhos de atuais estudantes, docentes, empregadores, e antigos alunos da Católica. Devido à grande adesão por parte dos participantes, a Católica decidiu prolongar esta ação até às 14h00 do dia seguinte, evidenciando o enorme sucesso do evento.

Se não conseguiu participar, tem agora a oportunidade de assistir!