Ano letivo 2024/25 | Informação brevemente disponível
Caso pretenda ser alertado, aquando da abertura de candidaturas para a próxima edição, pf envie e-mail para: formacaoavancada.porto@ucp.pt
Contacte-nos: t | 93 9450000 /93 9450012 @ | candidaturas.porto@ucp.pt [9] | Deixe aqui [10] o seu contacto que nós ligamos | Agende um atendimento presencial ou virtual aqu [11]i
Para inscrição nos Módulos, por favor considere o seguinte Link:
https://academicservices.limesurvey.net/678978?lang=pt [12].
Podem inscrever-se para frequência da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde os titulares de Licenciaturas em áreas da Saúde, ou outros licenciados que trabalhem ou pretendam vir a trabalhar na área da Gestão da Qualidade em Saúde.
Candidaturas 2024/2025 - A informar oportunamente
Número de Vagas: 30 (a confirmar)
A abertura de candidaturas na 2ª fase está dependente de vagas sobrantes da 1ª fase. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
- Formulário com informação dos dados pessoais [13] ou Fotocópia do documento de Identificação (Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão ou Passaporte)
- Curriculum Vitae
- Certificado de Licenciatura* (discriminado, com indicação de unidades curriculares, classificações obtidas, ECTS e média final) – para candidatos externos à UCP;
- Formulário para estudantes com Necessidades Educativas Especiais (NEE) [14] – se aplicável
* NOTAS:
1. Deverá anexar o certificado em formato digital (original ou fotocópia autenticada).
2. Quando os documentos a apresentar tenham sido emitidos noutro país (fora de Portugal), deverão os mesmos:
a) ser legalizados por autoridade diplomática ou consular portuguesa, OU
b) conter a Apostilha emitida pela autoridade competente do país emitente, no caso de esse país ter aderido à Convenção Relativa à Supressão da Exigência de Legalização de Actos Públicos Estrangeiros (Conferência de Haia).
3. Quando os documentos a apresentar se encontrem redigidos em língua estrangeira que não a língua espanhola, inglesa ou francesa, deve ser entregue a respetiva tradução, efetuada nos termos previstos na lei notarial.
Certifique-se previamente que as candidaturas estão abertas.
Após a submissão da candidatura será confirmada a sua receção, com informação relativa a pagamento (referência multibanco para candidatos residentes em Portugal ou IBAN para candidatos residentes no estrangeiro). A candidatura só será efetiva quando o pagamento for realizado.
Para mais informações poderá contactar-nos através do 93 9450000 /93 9450012
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h00
Morada
Universidade Católica Portuguesa – Campus Foz
Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 Porto
Portugal
A sua candidatura só será válida após o pagamento da respetiva taxa ter sido comprovado pela UCP, pelo que deverá efetuar o pagamento de acordo com as referências Multibanco indicadas na informação final da candidatura.
Consulte no separador Taxas e Propinas [16], informações sobre as taxas de candidatura, matrícula e propinas, bem como outras informações referentes a pagamentos.
Para inscrição nos Módulos, por favor considere o seguinte Link:
https://academicservices.limesurvey.net/678978?lang=pt [12].
Os resultados serão publicados numa plataforma digital de acesso restrito aos candidatos, que receberão as credenciais e link de acesso por email, em data próxima da publicação dos mesmos, sendo apresentados com uma das seguites designações:
- “Admitido” - se o candidato for admitido sem qualquer condição
- “Admitido condicionalmente” - ficando a admissão dependente da conclusão da licenciatura e apresentação dos respetivos documentos comprovativos na data estipulada
- “Remetido para a Fase Seguinte” - será avaliado na fase seguinte em igualdade de circunstância com os novos candidatos que surjam nessa fase
- “Não Admitido”
Apenas os candidatos Admitidos poderão efetivar a Matrícula.
As matrículas serão realizadas por sistema online, cujo acesso e será facultado aos candidatos admitidos após publicação dos resultados. Nessa plataforma será necessário submeter:
- Fotografia tipo passe (*.JPG, *.PNG ou *.GIF)
- Cópia do boletim de vacinas para comprovar a vacina antitetânica (apenas a página relativa a este registo)
- Boletim de matrícula e outros documentos específicos a indicar no momento da admissão
- Comprovativo de pagamento da taxa de matrícula e da 1ª mensalidade (a informação sobre os meios de pagamento será facultada na comunicação do acesso à plataforma de matrículas)
Presume-se a desistência do candidato em caso de não efetivação da matrícula no prazo estipulado.
Os originais dos documentos previamente submetidos deverão ser apresentados em data e hora a definir pelos Serviços Académicos.
Ano Letivo 2023/2024 (valores indicativos)
O valor das taxas, propinas e outros emolumentos, é fixado anualmente, e publicado em documento próprio (Tabela de propinas taxas e emolumentos), pelo que os valores a praticar em anos letivos subsequentes poderão sofrer alterações.
Taxas |
|
Inscrição |
105€ |
Certificado do curso |
80€ |
Propinas e outros emolumentos |
|
Valor Mensal (10 mensalidades - a 1ª mensalidade é paga no ato da matrícula e as restantes até ao dia 10 de cada mês, de outubro a junho |
197€/mês |
Ex-alunos que tenham concluído curso conferente de grau (licenciatura, mestrado e doutoramento), bem como outra formação com mais de 200 horas de aulas (contacto) na Universidade Católica Portuguesa, beneficiaram de um desconto de 10% nas propinas.
No ato de matrícula é devida a 1ª mensalidade. A taxa de inscrição não é reembolsável em nenhuma circunstância, mesmo que o estudante anule a inscrição antes do início do curso.
Haverá direito ao reembolso da 1ª mensalidade desde que o estudante anuncie a sua desistência antes do início das aulas, mediante requerimento online dirigido à Direção da Escola.
É da responsabilidade do candidato efetivar a matrícula no período estipulado, garantindo assim a vaga disponibilizada. Pressupõe-se desistência do candidato em caso de não formalização da matrícula.