Open Day dos Mestrados da Escola Superior de Biotecnologia

24.05.2022 19:00
Escola Superior de Biotecnologia | Online

24.05.2022 19:00 Open Day dos Mestrados da Escola Superior de Biotecnologia Link: https:///node/27231

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

Está a concluir a licenciatura e está a chegar o momento de tomar uma decisão sobre o seu futuro académico? É com o objetivo de ajudar a esclarecer que a Escola Superior de Biotecnologia (ESB), da Católica no Porto, está a promover um Open Day Digital sobre a sua oferta formativa de mestrados.

Venha conhecer os mestrados em Engenharia Alimentar, em Engenharia Biomédica, em Microbiologia Aplicada e em Biotecnologia e Inovação, onde a excelência do ensino e da investigação são amplamente reconhecidos pelos estudantes e pelo mercado de trabalho.

Nas sessões, os participantes irão ter a oportunidade de contactar com a realidade de cada mestrado, através de testemunhos de docentes, estudantes e profissionais no ativo. Haverá, também, um momento para o esclarecimento de todas as dúvidas.

As sessões, que decorrerão em regime online, através da plataforma Zoom, são de acesso livre, mas requerem inscrição.