Open Day da Licenciatura em Psicologia

25.05.2022 16:30
Faculdade de Educação e Psicologia | Edifício Américo Amorim

25.05.2022 16:30 Open Day da Licenciatura em Psicologia Link: https:///node/27392

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Edifício Américo Amorim

És estudante do Ensino Secundário e está a chegar o momento de tomares uma decisão sobre o teu futuro académico? Na Licenciatura em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica encontras um ensino de excelência que te vai proporcionar novas oportunidades, levar-te a desenvolver novas competências e orientar-te rumo ao sucesso e à satisfação profissional. Inscreve-te no nosso Open Day e poderás saber mais sobre o curso, ouvir os testemunhos dos nossos alunos e colocar todas as tuas dúvidas e questões.

Encontramo-nos lá? Dia 25 de maio às 16h30, no Edifício Américo Amorim, sala EAA 101.