Licenciaturas: Faculdades da Católica no Porto promovem Open Days

As faculdades da Universidade Católica no Porto estão a promover sessões para falar sobre as suas licenciaturas, os chamados Open Days. Destinados a alunos do ensino secundário que terão, em breve, de escolher o seu futuro universitário, estes são eventos onde os estudantes são desafiados a participar e a colocar todas as suas dúvidas para que sejam esclarecidas.

Porquê escolher a Universidade Católica para estudar? Qual o plano de estudos? Quem são os docentes? Quais as saídas profissionais? Quais os níveis de empregabilidade?

Quando começam as candidaturas? Serão dadas respostas a estas e a outras perguntas. Os Open Days são oportunidades únicas que proporcionam aos estudantes do ensino secundário um contacto mais próximo com a realidade de cada licenciatura, através de testemunhos de professores, estudantes e antigos alunos. Há sessões em regime presencial, outras em regime online e outras até em modelo híbrido. As sessões são de participação livre, mas requerem inscrição.

Consulte a agenda dos Open Days e participe:

Escola de Enfermagem, do Instituto de Ciências da Saúde - Enfermagem
29 DE MARÇO | 15H00 | ONLINE
5 DE JUNHO | 15H00 | ONLINE
29 DE JUNHO | 15H00 | ONLINE

Escola Superior de Biotecnologia - BioengenhariaCiências da NutriçãoMicrobiologia
1 DE JUNHO | 18H30 ÀS 20H00 | PRESENCIAL

Católica Porto Business School – EconomiaGestão e Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão
10 DE MAIO | 16H00 | HÍBRIDO
7 DE JUNHO | 18H30 | PRESENCIAL

Escola do Porto da Faculdade de Direito  - Direito e Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão
15 DE ABRIL | 10H00 | PRESENCIAL
19 DE MAIO | 14H00 | ONLINE

Faculdade de Educação e Psicologia - Psicologia
24 MAIO | 17H30 | PRESENCIAL

Escola das Artes - CinemaConservação e RestauroSom e Imagem
19 DE ABRIL | 14H30 ÀS 18H00 | PRESENCIAL
7 DE JUNHO | 14H30 ÀS 18H00 | PRESENCIAL

Estão abertas as inscrições para os Open Days da Universidade Católica no Porto.

A Universidade Católica Portuguesa foi reconhecida, pelo 4.º ano consecutivo, como a melhor universidade portuguesa pela Times Higher Education, no THE World University Rankings 2023.

09-03-2023