Pós-Graduação em Ensino à Distância e E-Learning

CANDIDATURAS 2020/2021
Aviso de Abertura - disponível aqui

A Pós-Graduação em Ensino à Distância e E-learning constitui uma oportunidade para o aprofundamento e mobilização de conhecimentos e competências no domínio específico do ensino online, para estimular a maturidade digital das organizações e, deste modo, para responder a necessidades emergentes de formação dos profissionais de educação e das respetivas instituições onde trabalham.

O Curso destina-se a Professores do Ensino Básico e Secundário, Diretores de Agrupamentos de Escolas, coordenadores de departamento, líderes intermédios das escolas, diretores de centros de formação de associações de escolas, professores e outros profissionais da educação.

As sessões síncronas decorrerão às segundas e quartas-feiras, das 18h00 às 20h30, com periodicidade quinzenal, conforme o cronograma do curso.