Universidade Católica no Porto marca presença na 13ª edição da Qualifica

A Universidade Católica Portuguesa no Porto marcou presença na 13.ª edição da Qualifica, Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, a maior do setor da zona Norte de Portugal, que contou com cerca de 40 mil visitantes.

De 1 a 4 de março, na Exponor, a Católica no Porto deixou a sua marca de excelência no Ensino, sob o mote “Shaping the Future”. No stand da Universidade estavam representadas as 6 faculdades – Escola das Artes, Faculdade de Direito – Escola do Porto, Católica Porto Business School, Escola Superior de Biotecnologia, Faculdade de Educação e Psicologia e Instituto de Ciências da Saúde – Porto, bem como a Faculdade de Medicina e os centros regionais de Lisboa, Braga e Viseu da UCP.

Os participantes da feira tiveram a oportunidade de contactar diretamente com cada uma das faculdades, podendo esclarecer todas as questões e dúvidas acerca da vasta oferta formativa. Estudantes do ensino secundário, encarregados de educação e psicólogos escolares: foram muitos os rostos que passaram pelo stand da Universidade e que tiverem a oportunidade de conhecer a marca de proximidade e de missão que caracteriza a Católica no Porto.

No primeiro dia, a feira contou com a visita da comitiva do Secretário de Estado da Educação, António Leite, e com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto.

Motivada em dar a conhecer e em consolidar o seu projeto educativo, a Universidade Católica no Porto destaca a extrema importância da sua presença neste tipo de eventos e a importância de se privilegiar sempre um contacto de proximidade e disponibilidade.

09-03-2023