Católica lança cursos de verão para estudantes do secundário

Católica Porto Teen Academy tem uma nova edição e as inscrições já estão abertas!

A Teen Academy destina-se a todos os estudantes do ensino secundário que gostam de descobrir coisas novas e que desejam explorar o fantástico mundo das profissões.

Seis faculdades da Católica no Porto – Escola das Artes, Escola Superior de Biotecnologia, Católica Porto Business School, Instituto de Ciências da Saúde, Escola do Porto da Faculdade de Direito e Faculdade de Educação e Psicologia -  prepararam cursos de verão, uns em formato presencial e outros em formato online. No total são 10 programas surpreendentes que vão animar o verão e que vão contribuir para o conhecimento e informação sobre uma decisão tão importante como é a escolha do curso superior ou da universidade.

Cada curso apresenta propostas de atividades que vão possibilitar aos estudantes a oportunidade de se sentirem mergulhados no ambiente académico, onde poderão experimentar a realidade de muitas profissões, contactar com docentes, com alunos e conhecer melhor a Católica.

No site da Teen Academy poderão ser consultadas todas as informações sobre cada um dos cursos: a apresentação, o programa, a equipa responsável, detalhes das inscrições e as regras de funcionamento.

Programas:

Para mais esclarecimentos: teenacademy@ucp.pt