Início do ano letivo: Católica no Porto acolhe os seus novos estudantes

Mantendo a tradição de anos anteriores, a Universidade Católica Portuguesa no Porto privilegia o bem receber de todos os novos estudantes que escolheram esta universidade para ser a sua casa nos próximos anos.

Para isso, no dia 8 de setembro, às 19h30, no Auditório Ilídio Pinho, decorrerá a cerimónia de acolhimento aos novos estudantes de licenciatura de todas as faculdades. Será um momento único de reunião entre todos, que contará com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Universidade Católica no Porto, e dos diretores das Faculdades. Durante a sessão, serão, também, atribuídas bolsas de acessos pelas faculdades e prémios de mérito por instituições parceiras da universidade.

A anteceder esta sessão geral, cada faculdade irá promover, também, uma sessão de boas-vindas com o respetivo diretor. Estas sessões de acolhimento, e outras atividades promovidas, têm o objetivo de promover o acolhimento e a integração dos estudantes e desafiar toda a comunidade académica para um novo ano que se espera animado e repleto de desafios.

Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem – Instituto de Ciências da Saúde Porto
8 de setembro, 18h, no Pátio Paraíso

Licenciatura em Direito da Escola do Porto da Faculdade de Direito
8 de setembro, 18h30, no Auditório Carvalho Guerra

Licenciaturas em Economia e em Gestão da Católica Porto Business School
6, 7 e 8 de setembro | Empower Week

Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão da Escola do Porto da Faculdade de Direito e da Católica Porto Business School
8 de setembro, 17h30, Auditório Carvalho Guerra

Licenciaturas em Cinema, Som e Imagem e Conservação e Restauro da Escola das Artes
8 de setembro, 18h00, Salas EA 008, EA018, EA 117

Licenciaturas em Bioengenharia, em Microbiologia e em Ciências da Nutrição da Escola Superior de Biotecnologia
8 de setembro, 18h00, Sala EA 230

Licenciatura em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia
8 de setembro, 18h, no Pátio das Artes

Licenciaturas em Teologia e em Ciências Religiosas EaD da Faculdade de Teologia
8 de setembro, 18h00, Sala EC 010

Se ainda não é nosso estudante, saiba que ainda se pode candidatar aqui.

01-09-2022